Desenvolvido para facilitar as manobras dos tratamentos estéticos. É a opção perfeita para os profissionais que utilizam produtos sem perfume ou para os que acrescentam substâncias personalizadas. O gel neutro sem ativos, sem perfume e sem conservantes deixa a pele macia após o uso. Com ação desodorante.
Ativos:
Sem ativos e sem perfume
Modo de usar: Utilizar quantidade suficiente e aplicar nas regiões desejadas, com movimentos indicados para cada tipo de massagem. Uso corporal.
Precauções/cuidados: Em caso de irritação, suspender o uso imediatamente e procurar orientação médica. O produto não dever ser utilizado por pessoas hipersensíveis a qualquer componente da fórmula. Não aplicar se a pele estiver irritada ou lesionada. Manter ao abrigo da luz e calor excessivos. Manter fora do alcance de crianças. Uso externo.
Composição: Paraffinum Liquidum, BHT, Triclosan.
A Fármaco Pharma nasceu em 2014 com o propósito de levar saúde e cuidado para toda a família. Na loja on-line nosso objetivo é oferecer produtos de terapia nutricional e cuidados pessoais de qualidade, com segurança e atendimento personalizado. Temos uma loja física, na Rua São Luis, 705, Santana/Porto Alegre, com mais de 6.000 apresentações, que vão desde produtos de higiene e beleza, medicamentos, nutrição especial (dieta enteral), fraldas, produtos ortopédicos e muito amor! Venha nos visitar :)