Central de dúvidas

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.

Para evitar qualquer problema com a sua compra, fique atento à descrição e informações nutricionais do produto.

 

Considerações Gerais

Os produtos não sofrem qualquer alteração em nossa empresa, eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios.

Se ainda assim você receber o produto, por favor entre em contato com a nossa empresa em até 72h. Todos os produtos passarão por uma análise técnica junto ao fabricante, se necessário, para verificar a ocorrência do defeito referido.

 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA

Para devolver um produto por arrependimento/desistência, as seguintes condições deverão ser observadas: O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal.

 

RESSARCIMENTO DE VALORES DE PEDIDOS CANCELADOS

A Fármaco Pharma fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras:

- Em compras pagas com CARTÃO DE CRÉDITO, a administradora de cartões será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes.
- Em compras pagas com BOLETO BANCÁRIO ou DÉBITO EM CONTA, a restituição será efetuada por meio de DOC na conta corrente indicada pelo consumidor, em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). 
- Compras por transferência ou depósito direto em conta: é imprescindível que o cliente encaminhe o comprovante da operação de pagamento para que a liberação do pedido ocorra, pois não há possibilidade de identificar tal pagamento. A identificação documentada através de comprovante. O e-mail para o envio do comprovante é contato@farmacopharma.com.br.

Importante:
Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. A Fármaco Pharma isenta-se da obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de “mau uso”.  O
 reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s).

Observação: o valor do frete para devolução e reenvio dos produtos será por conta da Fármaco Pharma somente nos casos onde houver divergências em relação ao pedido confirmado pelo cliente.

 

AGENDAMENTO DA ENTREGA

Não é possível agendar data e horário para entregas, uma vez que não podemos antecipar o roteiro escolhido para cada região. Também, por medidas de segurança, não fornecemos o nome da transportadora que fará a entrega.

Nossas entregas são realizadas por transportadoras contratadas ou pelos Correios, dependendo do local. Fazemos entregas para todo o estado do Rio Grande do Sul, de todos os produtos disponíveis à venda no site.
 


SITUAÇÕES EM QUE PODE OCORRER ATRASO NA ENTREGA

- Inconsistência nos dados informados no cadastro.
- Dificuldades na confirmação do cadastro para liberação do pedido.
- Ausência de um responsável no local de entrega.
- Recusa no recebimento da mercadoria por terceiros.
- Fatores naturais como chuvas e acidentes, entre outros.

 

Importante: 
Nos pagamentos com boleto, débito em conta corrente e cartões, a Fármaco Pharma libera o pedido após a confirmação do pagamento realizado pelo banco e disponibilidade do produto.

 

TENTATIVAS DE ENTREGA

A entrega poderá ser feita a terceiros, como parentes e porteiros, desde que aceitem o recebimento do produto e assinem o comprovante de recebimento. Caso a entrega não seja feita, o pedido retornará para a Fármaco Pharma. Uma nova entrega da mercadoria será possível mediante a confirmação do endereço. O prazo para reenvio será o mesmo informado na finalização do pedido, contado a partir da confirmação do endereço.
 


ACOMPANHE SEU PEDIDO

A Fármaco Pharma coloca à disposição de seus clientes a ferramenta MEUS PEDIDOS, localizada no alto do site à direita, que possibilita acompanhar o processamento do pedido de forma fácil e rápida, desde a aprovação do pagamento, até a entrega à transportadora.

É possível também localizar os últimos pedidos, pesquisar os pedidos pelo número ou data e verificar o andamento de cada um.
Nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta notificando qualquer alteração no processamento do seu pedido. Ao se cadastrar, informe um e-mail válido para que possa receber esses alertas.

 

Sobre a loja

A Fármaco Pharma nasceu em 2014 com o propósito de levar saúde e cuidado para toda a família. Na loja on-line nosso objetivo é oferecer produtos de terapia nutricional e cuidados pessoais de qualidade, com segurança e atendimento personalizado. Temos uma loja física, na Rua São Luis, 705, Santana/Porto Alegre, com mais de 6.000 apresentações, que vão desde produtos de higiene e beleza, medicamentos, nutrição especial (dieta enteral), fraldas, produtos ortopédicos e muito amor! Venha nos visitar :)

Social
Pague com
  • PagHiper
  • Pagamento na Entrega
  • PagSeguro
Selos

Farmaco Pharma | Hennrichs e Zandavalli Ltda - CNPJ: 19.425.562/0001-05 © Todos os direitos reservados. 2019

LOCALIZAÇÃO

Rua São Luis, 705 - Santana
Porto Alegre – RS CEP 90620-170
(51) 3377-9779 / (51) 99797-3002 (WhatsApp)
Atendimento loja física:
Rua São Luis, 705 – Porto Alegre/RS
Segunda a sábado das 08h às 21h
Domingo das 10h às 18h
E-mail: contato@farmacopharma.com.br
CNPJ 19.425.562/0001-05

CURTA NOSSA FANPAGE

SEGURANÇA